myTeam for Business

Esta plataforma está direcionada a qualquer empresa. Tem como núcleo central, o módulo de Gerenciamento do Trabalho Colaborativo, com suporte ao Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM), à Gestão Documental / Gestão Eletrônica de Documentos (GED), assim como ao CRM, Gerenciamento da Atividade Comercial e Gerenciamento de Oportunidades de Negócio, Gerenciamento de Recursos, Faturamento, Balanced ScoreCard, Controle de Custos e Gerenciamento de Despesas.

Para que serve?

Para fazer as coisas corretas (A isto se chama eficácia)
Fazer bem feito (A isto se chama eficiência)
Cada vez melhor (Melhoria contínua)
De forma precisa (Cumprindo os prazos)
Sempre (De forma constante e previsível)
Corretas (Sem erros)
De forma planejada (Com regras, sem improvisações)
Rentável (Otimizando os processos, reduzindo os custos)

Como instalo?

Não necessita de instalação. Com a abertura da sua conta myTeam for Business é ativado automaticamente o acesso a 2 colaboradores que podem entrar na plataforma através do endereço URL escolhido.

Cada colaborador dispõe de um código e uma senha de entrada.

Para utilizar a plataforma apenas necessita de um dispositivo com acesso à Internet que suporte os browsers: Internet Explorer, Firefox, Google Chrome ou Safari. E as nossas aplicações para iPad / iPhone e tablets ou smartphones Android!

Quem pode usar?

Qualquer empresa com necessidade de planejar, organizar, orientar, coordenar e controlar convenientemente a execução do seu trabalho, é uma empresa que potencialmente pode usar o myTeam for Business.

Veja os nossos Folhetos:

Folheto de Apresentação myTeam myTeam for Business - Apresentação
Folheto Mobilidade myTeam myTeam for Business - Mobilidade