Módulo - Plataforma de Colaboração

Plataforma de Colaboração

O myTeam for Business é uma plataforma de colaboração empresarial que suporta o sistema de gerenciamento através de uma comunicação estruturada e unificada. Promove o aumento da produtividade, tornando as organizações mais eficazes.


Módulo - CRM e Gerenciamento de Oportunidades de Negócio

CRM e Gerenciamento de Oportunidades de Negócio

O myTeam for Business permite controlar toda a atividade da equipe comercial e a relação com o cliente, podendo adaptar-se completamente aos seus tipos de negócio, fases, origens e expetativas.

Este acompanhamento das oportunidades de negócio realiza-se através da agenda e do plano de trabalho.


Módulo - Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM)

Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM)

O Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM - Business Process Management) tipifica um conjunto de atividades sequenciais ou em paralelo, transversais à organização, realizadas por diferentes colaboradores/funções, que representam um fluxo de trabalho predefinido, desde a sua origem até à sua realização.


Módulo - Gerenciamento Documental

Gestão Documental (GED)

Na Gestão Documental ou Gestão Eletrônica de Documentos (GED), residem todos os documentos utilizados pelos colaboradores da empresa. Esta estrutura funciona de acordo com a norma ISO 9001. Estes documentos são classificados em grupos, têm um determinado tipo e encontram-se num determinado status e versão.


Módulo - Gerenciamento de Custos e Despesas

Gerenciamento de Custos e Despesas

O módulo de Custos e Despesas proporciona um conjunto de funcionalidades que permitem às empresas controlar e gerenciar as suas despesas, tanto as de funcionamento como as produzidas pelos colaboradores.

Módulo - Controle de Tempos (Timesheet)

Controle de Tempos (Timesheet)

Independentemente das receitas da sua empresa serem provenientes de serviços prestados a clientes ou de qualquer outra origem, o fato é que todos os colaboradores passam o seu dia a trabalhar para um objetivo.


Módulo - Gerenciamento de Recursos

Gerenciamento de Recursos

Planeje suas reuniões, viagens de trabalho, formações, conferências, salas, etc., com a ajuda do Gerenciamento de Recursos do myTeam for Business.

Com esta ferramenta poderá gerenciar e controlar os recursos da sua empresa, verificar se estão disponíveis e reservá-los com antecedência para evitar esperas e contratempos desnecessários.


Módulo - Balanced ScoreCard

Balanced ScoreCard

A partir de uma visão equilibrada e integrada, no âmbito do ciclo PDCA, o Balanced ScoreCard (BSC) permite descrever a estratégia de uma organização, de forma muito clara. O myTeam for Business disponibiliza às organizações uma ferramenta que permite, de forma fácil e ágil, implementar o Balanced ScoreCard.


Módulo - Faturamento

Faturamento

Se a sua empresa está a começar e ainda não tem uma plataforma de faturamento, não necessita de procurar mais! O myTeam for Business é uma solução ERP on-line, ideal para empresas que pretendem emitir documentos de forma rápida e segura.